John McEnroe e a sua família, proprietários do rebanho Liss Aberdeen-Angus, Oldcastle, receberam o prémio All-Star Pedigree Breeder Awards, atribuído pela Pedigree Breeders’ Association of Ireland e que distingue o melhor criador Irlandês do ano.
Este prémio foi atribuído após o touro Mogeely Dreamer T534 se ter sagrado campeão do concurso All-Ireland Aberdeen-Angus, o ponto alto de uma série de excelentes resultados em concursos. O touro, com 23 meses na altura do concurso, é filho do touro Wedderlie Blackbox J935, também ele campeão do All-Ireland Aberdeen-Angus Champion em 2016, e da fêmea Mogeely Daisy L159, um filha do touro Mogeely Joe H979. Esta foi a quarta vitória um animal de John McEnroe naquele que é o mais prestigiado concurso da Irlanda, tendo a última vitória sido alcançada há 21 anos. O rebanho Liss Aberdeen-Angus foi fundado na década de 50 do século passado pelo pai de John McEnroe e actualmente é composto por cerca de 100 fêmeas adultas. Ao longo dos anos diversos animais desta exploração têm-se destacado nos concursos da raça.
John McEnroe é actualmente presidente da Irish Aberdeen-Angus Association e tem sido juiz de concursos da raça por todo o Reino Unido e Irlanda, nomeadamente dos prestigiados concursos Royal Highland Show e Carlisle.


